Estou em um novo mundo . Mundo esse em que já não fazes parte , não fazes porque optei pelo melhor para ti . E aceitas-te isso tão bem , como se já andasses a pensar nisso à dias , mas não tivesses a coragem para me dizer . Doeu , porque agora não há mais planos , não há sorrisos , nem abraços , não há amor ! Não existe nada de mim na tua vida , apenas memórias . E espero que passe a ser assim também na minha , que eu siga em frente .
Espero que não te percas outra vez , mas se o fizeres que tenhas a sorte que tiveste comigo , que alguém te abra os olhos e te mostre o quanto a vida vale apesar de todos os problemas . Problemas esses que talvez nem sejam nada comparados com os do nosso vizinha da esquina .
Adivinha , encontrei-me aqui a chorar , como tantas outras vezes . Se tu soubesses a falta que me fazes , o quanto queria poder correr para os teus braços agora , porque quem me garante que amanhã não será o meu ultimo dia a vaguear por este mundo ? Quem me diz que vou estar sã daqui a meses para poder te beijar como da ultima vez ? Ninguém me pode garantir nada , a não ser o agora . Ninguém me garante o amanhã , ninguém me garante o próximo mês ou mesmo o próximo ano . Ninguém me está a garantir uma vida ao teu lado , muito menos uma vida só para mim . Eu não tenho nada , como tu também não ou ele que vive ali ao virar da esquina . Nada nos pertence , nem ninguém . Não há rotulo , nem marca que se possa por em tal .
EU QUERO GARANTIAS !
É tão complicado escrever para ti , sempre foi , mas agora ainda mais . Acredito que já não te amo , mas que ainda gosto . Gosto de ti , como um irmão . Como se para o resto da minha vida estivesse destinada a cuidar de ti , a te apoiar em cada decisão , em cada acto . Como se tivesse que te alertar para o que é certo ou errado . Mesmo tu sendo mais velho que eu .
Apagar-te de minhas memorias será impossível , afinal de contas foste o primeiro . O primeiro com quem partilhei todo o tipo de sentimentos , desde das minhas maiores alegrias até a mais profunda tristeza . E mesmo que fosse possível apagar tais lembranças de minha mente eu não o iria querer . Afinal , todo o meu passado se resume a ti e o que aprendi também .
(...)
Uma coisa quero deixar clara , não te deixei por falta de opções .
Eu deixei-te porque não queria continuar a ser a tua segunda escolha , quando tu eras a minha primeira .
Não sabes o quanto fico feliz por saber que seguiste em frente , como eu .
Que estas mais feliz do que nunca . Hoje falamos , depois de um bom tempo . E foi igual a todas as vezes , a tua ignorância a sobressair como sempre . Mas essa foi sempre a parte mais engraçada .
E pergunto-me se sentes o mesmo que eu de todas as vezes que falamos . Se te perguntas , como seria se tivesse dado certo . E como seria se tivéssemos feito planos, tal como eu agora faço com ele . E como tu vais fazer com ela em breve .
Muitas vezes , disse-te que eras das pessoas mais importantes da minha vida , que era contigo que queria desperdiçar todo o meu tempo para o resto da minha vida . Mas as coisas mudam , e no primeiro amor principalmente , porque é tudo muito inconstante , inprovavel . Tal como foi connosco . Agora és parte do passado .
Mas uma coisa posso te prometer , lembrarei-me de ti com todo o meu carinho . Para sempre em minhas memorias , Rafael Cunha .
Subscrever:
Mensagens (Atom)