#5


Estas de volta , e não imaginas o quanto necessitei de ti nestes últimos quatro meses , o quanto foi difícil não ter ninguém a recorrer quando os piores dias tomavam conta de mim . Não sabes o quanto a tua amizade foi precisa quando a minha vista ficava enevoada pela dor e pela tristeza e ninguém me estendia a mão para ajudar-me a atravessar a neblina .
 O quanto eu precisei de ti melhor amigo ! E nem sei se te posso chamar assim . Porque perdi a noção do que é ter um melhor amigo , porque perdi a noção de para que ele serve , de que tipo de ajuda ele nos dá . Não quero ter de voltar a olhar para ti com ar de quem nunca te conheceu , de quem nunca te amou como um irmão de sangue . Eu não vou aguentar fingir muito mais .
Fingir que não é em ti que confio toda a minha vida . Eu aprendi , que por mais boa actriz que seja eu quero-te perto de mim , quero-te na minha vida , outra vez .
Nós somos a imagem perfeita do que é falhar . Tu falhaste quando me trocaste por ela , e eu falhei quando desisti mal isso aconteceu .
Mas ontem , bem , ontem foi a prova de que a nossa ligação é mais forte , mais real e verdadeira . Obrigada !

5 comentários:

  1. vai à merda guilherme , não tens mais nada que fazer ?

    ResponderEliminar
  2. natália, por amor de deus, que merdas são estas ? o gui nada de mal disse , liberdade de expressão .

    ResponderEliminar
  3. está bem , liberdade de expressão . que merdas são estas ? simplesmente estou farta de tudo , será que ele não entende que não tenho culpa de estar aqui e de por vezes sim duvido dele ? Porra , ele sabe perfeitamente que gosto dele , que ele é importante . mas agora , depois de tudo ainda ter a lata de dizer o que disse .

    ResponderEliminar

escreve (me)