#21


Hoje deparei-me com o facto de que tempo definitivamente muda as coisas . Enquanto descíamos a rua tu até podes não ter reparado mas era ele , sim ele estava do outro lado . Encostado a uma porta com uma das suas más companhias . Era o teu pai . Tu não reconheceste mas eu sim . Naquele instante milhões de pensamentos invadiram a minha cabeça . E eu me apercebi do quanto a tua mãe cresceu , da pessoa que ele se tornou , tão crescida para os seus 27 anos , tão madura. E ele , igual a quando tinham 18 anos , uma criança , que não sabe nada e ainda se diverte com umas raparigas . Não entendo como ainda podes tratar mal o teu padrasto . É mil vezes melhor que esse teu "pai" .

6 comentários:

  1. é? entao vais-me dizer que no verao quando eu ia ter com ele eu caie na tua, e ias tambem me seguir como ja lhe fizeste uma vez? Se te sentes grande, sinto-me frustada pelo facto de tu ja o teres tido e eu nunca ter tido essa sorte, nao que nao queiramos, mas pronto, ja la vao 6 meses, e quando ha merda, ha sempre natalia no meio acreditas? quem te disse que eu nao gosto dele? quem te disse que nao fico mal por ele? pois e agora? vais-me dizer que eu nunca gostei de ninguem? posso e nao ser obsecada por ele ao ponto de fazer tudo o que tu fazes, sabes porque? porque o que tiver que ser meu ira ser meu, nao preciso que ninguem se meta e que corra para as coisas, é verdade eu gostava de o ter comigo, mas ja viste a dificuldade que e ? e querias tu alimentar isto entre ca e brasil? oh natalia, as pessoas teem alguma coisa na cabeça sempre, nao conheço o guilherme de lado nenhum mas ja deu para mostrares que so o querias para esquecer o rafael achas isso bem? enfim eu nao...

    ResponderEliminar
  2. pedir desculpa nunca foi soluçao, alias nao foi nem nunca sera e mais nunca ira resolver nada, pois o que esta estragado nao ha maneira de mudar...
    Pois, mas pelos post mostravas que querias o rafael, alias que parecia que tinham voltado, e para quie que foi isto '' grande LOL xD então acho que é melhor dizeres ao rafael que é melhor ele parar de me dizer "quero-te" "amo-te tanto" "volta pra coimbra, quero namorar contigo" '' ? para me provocar? espera para me meter ciumes? para me meter mal? para que? para que que mentiste? nao faz sentido

    ResponderEliminar
  3. da boca dele disse-me que nao queria saber de ti, por isso ja nao percebo nada, mas tambem nem quero perceber, alias o rafael ve-me como igual a tii por eu simplesmente me defender, por isso nada mais terei tambem a ver com esse assunto

    ResponderEliminar

escreve (me)