primeiro dia

dez coisas que tu gostarias de dizer a dez pessoas diferentes agora :

1- não esperava que fosses assim .
2- obrigada por me teres desculpado , não sabes o quanto fico feliz por isso .
3- só quero que pares de ser assim e te apercebas do quanto te amo e como me tenho sentido trocada nestes ultimos tempos .
4- não quero que fiques triste , daqui a nada vais ver que estou bem ai ao teu lado , para cumprirmos juntas tudo o que prometemos .
5- és , provavelmente , uma das pessoas mais lutadoras que conheço . ou pelo menos te tornas-te por causa dele .
6- acho que podiamos por  nossas diferenças e problemas anteriores de lado para que não seja sempre assim, uma luta sem causa .
7- és o meu porto de abrigo , obrigada .
8- obrigada por teres sido quem foste todos estes anos .
9- nem me conhecias e mesmo assim me deste razão , obrigada .
10- devias ter mais cuidado com essa tua lingua , não te conheço de lado nenhum .

1 comentário:

  1. adoro ter o poder de ter tanta importancia para ti, que até escreves aqui coisas para mim, nao sei se sera se nao, mas se nao é e mesmo coincidencia, nao tens coragem? ahaha. secalhar conheço-te melhor do que pensas miuda. e ja estou farta das tuas indirectas, se directa... Ou isso trata-e tudo de medo? pf

    ResponderEliminar

escreve (me)