#20

HOJE , FIZ O QUE DEVIA TER FEITO À BASTANTE TEMPO !

Hoje , ganhei a tal coragem e puf ! Eliminei-te dos meus amigos do facebook , não só do facebook , da minha vida também ! E estou tão contente . Não só eliminei-te , denuncie também , para que não possas ter mais nenhum contacto comigo . Já fizeste estragos que cheguem na minha vida . Agora resta começar tudo de novo , emendar os erros que cometi por tua causa e ser feliz !
Feliz a 100% . Meu Deus, estou a explodir de alegria .
Chega de Rafael Cunha na minha vida !


(sei que não te tenho guilherme , nem a ti ana . mas mesmo assim , admito : dos melhores dias da minha vida )

10 comentários:

  1. Fico muito feliz por ti, querida =)
    Beijo :*

    ResponderEliminar
  2. se te sentes bem assim, foste bastante corajosa !

    ResponderEliminar
  3. Adore :)
    também fiz o mesmo há pouco tempo e sentimo-nos muito melhor com nós mesmas, parabéns pelo grande "acto de coragem" :$

    ResponderEliminar
  4. obrigada querido anónimo (: criança és tu que nem a cara das

    ResponderEliminar
  5. Adoreii!!
    Você é muito corajosa!
    É tão difícil de eliminar alguém que marca de nossas vidas...
    *----*

    ResponderEliminar
  6. - coragem . obvious , disse o adeus definitivo faz meses, mas só agora é que foi (se foi mesmo), e admite o que quiseres nao quero saber minimamente de nada

    ResponderEliminar
  7. Lamento aquele comentario ter ido em anonimo pois ainda nao percebo muito disto, mas fui eu que o fiz :). Será que é agora o defenitivo? é que lembro-me perfeitamente como a meses disseste que ate dos amigos o tinhas apagado etc e nao foi por isso que deixaram de falar, alias ainda fizeste questao de me dizer o que ele te tinha dito, mas sabes eu do rafael, sei tudo o que preciso, e nunca me mentiu nao me ia mentir em relaçao a ti como é obv.
    Pessoas que mostravam tanto por ti ate as perdes? enfim e preciso de ter coragem e da obsecção falar tão alto.

    ResponderEliminar
  8. mas qual grosseiro? realmente as tuas desculpas ja nao valem de nada, tu voltas sempre a errar, nunca tentas passar por cima das coisas e nao as repetir mas sim teimas em repetir como se fossem coisas muito correctas, se achas que isso e bom, bom para ti, eu ca contigo nao tenho nada a ver mesmo nada, e lamento todos aqueles que depositam tudo sobre ti e tu nem isso es capaz de dar valor, so sabes estragar a vida dos outros, alias o teu bem e o mal das outras pessoas, um dia ainda vais ver que isso errado, mas ainda tens tempo para isso pois ainda és uma mera criança que nao sabe o que faz... um dia podes dar razao aqueles que te querem bem, e capacida-te que tudo o que te dizem e para teu bem, nao e para teu mal...
    esperemos entao ate quando e isso, alias sei perfeitamente que se ele voltasse a falar contigo e a dar-te conversa ate que fosse a gozar tu ias atras, o pouco que conheco de ti ja da para o dizer. e mais nada tenho a dizer-te, alias eu nem tinha que estar a dar esta liçao de mural, porque nao me és nada.

    ResponderEliminar
  9. oh inês, desculpa lá, mas tens namorado não tens ? pois deves ter e se não sabes a natália não te fez nada !

    ResponderEliminar

escreve (me)